Procedimento para Defeito

1º Comunicação da Ocorrência:

Envie as fotos do produto e os dados da compra para o e-mail: sac@anelar.com.br ou pelo fone: (51) 3212-9135. 
 

2º Autorização da Postagem - PAC ou Transportadora:

Após análise dos dados recebidos e das fotos, emitiremos um código com a autorização de postagem pelos Correios ou ordem de coleta da transportadora. PAC: A autorização de postagem tem validade para 15 dias. 
 

3º Opções de Troca:

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente.
 

4º Prazo de Restituição de Valores:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. 

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.

e-mail: sac@anelar.com.br ou pelo fone: (51) 3212-9135.

DÚVIDAS?
SIGA-NOS
  • Facebook Anelar Ely
  • Instagram Anelar Ely
ACEITAMOS

WhatsApp:

(51) 99799-7789

RECEBA NOSSAS OFERTAS

Anelar Ely ® 2020

ANELAR ELY | CNPJ: 13.310.200/0001-92 | Endereço: Praça XV de Novembro, 66, sala 506 (Ed. Praça XV, 5º andar) - Centro - Porto Alegre - CEP 90020-080 | Telefone: (51) 3212-9135  | Email: sac@anelarely.com.br. Política de Privacidade